Políticas de Entrega e Envio


Política de Entrega e Envio

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você
escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu
CEP na sacola e pedir para calcular!


Qual o prazo de entrega?

A Safira utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos.
Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e é
contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora
do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Sendo assim, após confirmação de
pagamento a Safira leva até 5 dias úteis para expedir sua mercadoria e ser enviado para
transportadora.

Assim que aprovado, confirmado e expedido você será informado por e-mail.
Por isso, esteja atento ao código de rastreio informado no seu e-mail de confirmação de
pedido. As entregas são feitas conforme a política de cada transportadora.


Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em
“Meus Pedidos” no menu superior à direita.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Pode receber os seus produtos qualquer pessoa apta a receber e assinar a entrega da
encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e
estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na
portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Visual e-commerce