Políticas de compra
Quais são as formas de Pagamento?
A Loja Oficial da Safira oferece as seguintes opções de pagamento:
Cartão de Crédito – você pode pagar com os principais cartões de crédito do mercado – ou
através de boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro.
Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo
enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário – Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de
pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário,
imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou
pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.
Atenção : O prazo de expedição e entrega é contado a partir da confirmação do pagamento
pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias
úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a
confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.
Posso cancelar minha compra?
Sim, de acordo com a política vigente.
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada
novidade do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio
@safiracosmeticos.com.br como confiável.
Como recebo minha nota fiscal?
Sua nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.
Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o
@safiracosmeticos.com.br como confiável.
O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?
Se o produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e
e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto, que a
gente te avisa assim que ele chegar.